Centro Regional de Referência sobre Drogas do Espírito Santo

Bem-vindo ao CRR-ES

O CRR-ES é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) do Ministério da Justiça (MJ), oferecido gratuitamente por meio da parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e executado pela equipe do Centro de Estudos e Pesquisas sobre o Álcool e outras Drogas (CEPAD) em parceria com os municípios de Vitória e Vila Velha.

O objetivo é promover a qualificação e articulação das redes de atenção a usuários de crack e outras drogas, para formação permanente dos profissionais que atuam nas redes de atenção integral à saúde e de assistência social e ampliação dos cursos de capacitação para profissionais que atuam no Poder Judiciário, no Ministério Público e na Segurança Pública, junto a usuários de crack e outras drogas, e seus familiares.

O Curso pretende dar continuidade e avançar ainda mais no suporte de formação profissional voltado para a rede de atenção, através da renovação do CRR-ES, e também ampliação da sua atuação para participantes do Sistema Judiciário, do Ministério Público e da Segurança Pública.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.