Centro Regional de Referência sobre Drogas do Espírito Santo

Curso 1 - Capacitação sobre crack, álcool e outras drogas com enfoque na reinserção social e intersetorialidade

PUBLICO-ALVO: Profissionais atuantes nas lideranças comunitárias e profissionais atuantes na assistência social, saúde, segurança pública, justiça e direitos humanos.

Obs.:As vagas serão destinadas com maior enfoque aos profissionais atuantes no município de Vila Velha, assim como também aos atuantes no município de Vitoria seguido dos demais municípios quando houver vagas remanescentes.

TURMA: única

VAGAS: 80

Carga-horária: 80h

DIAS / HORÁRIOS: As aulas ocorrerão às 4ª feiras, de 08:00 às 17:00h, com intervalo de 12:00 às 13:00h para almoço

MODALIDADE: Presencial

INSCRIÇÕES:

Obs: As inscrições serão realizadas até o dia 07/04/2015

INÍCIO: 08/04/2015

ENCERRAMENTO: 10/06/2015

ALIMENTAÇÃO: Não será fornecida, é de responsabilidade do aluno.

LOCAL DE REALIZAÇÃO:

• Campo Teórico = Auditório do Elefante Branco, UFES Campus Maruípe - Av. Marechal Campos, 1468  – Vitória - ES. (ao lado do hospital universitário - HUCAM)
  • Campo de Prática = Em construção

CERTIFICADO: Será fornecida a certificação comprobatória da participação e conclusão do curso apenas, e tão somente, aos alunos que tiverem uma frequência de presença nas aulas de no mínimo 75% e tenham sido aprovados com nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação de desempenho. O certificado é emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFES, sendo a ProEx a responsável, cabendo ao CRR-ES apenas a distribuição dos mesmos, lembrando que é necessário um período após o encerramento do curso, tipicamente 3-4 meses, para que o mesmo fique pronto.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.